Balanço da Polícia Rodoviária Federal do final de semana de 5 a 7 de maio de 2017

A Polícia Rodoviária Federal, através do Inspetor Américo Cabral, fez o balanço do final de semana na BR 116, foram dois acidentes com apenas danos materiais.

Um acidente no BR 120,  as 12:20 horas, BR 267, km 51,7 no município de Bicas, onde houve uma saída de pista de um automóvel mas sem nenhuma vítima.

O outro acidente aconteceu as 19:20 horas, na BR 116, Km 764,  no trevo de acesso a cidade de Cataguases na MG 120, envolvendo um veículo de placa GUC 2728, Volkswagen Parati GLS
Cor: Prata – Ano: 1989Leopoldina – MG, conduzido por  O.S. P. de 45 anos, o mesmo estava sozinho no veículo e informou que ao fazer a curva saiu da pista e caiu na canaleta. Segundo a PRF possivelmente o mesmo estava em velocidade acima do ideal para o local.  Sendo neste caso necessário a retirada do mesmo com um guincho. Em ambos os acidentes registrados não houve vitimas.

O balanço do final de semana foi divulgado e segundo o Inspetor o movimento foi bem abaixo dos últimos finais de semana, devido aos feriados anteriores.

Veja os números:

balanço PRF maio

Fonte: PRF Leopoldina através repórter Luiz Carlos Montenári


Deixe seu comentário

Posts relacionados