Adolescente de 15 anos mata jovem de 24 anos a pauladas na tarde de sábado em Leopoldina

No final da tarde deste sábado, dia 12 de maio, no Bairro Nova Leopoldina, na Rua Antonio Garcia Carvalho dois jovens entraram em luta corporal e GIlmar Lacerda da Paz, de 24 anos foi morto a pauladas. 

Segundo a Polícia Militar, os jovens na briga pegaram barras de ferro e paus e começaram a se agredir mutuamente, sendo que o menor de 15 anos ao acertar a vítma e ela cair ao solo, deferiu vários golpes na cabeça do mesmo. 

A equipe do SAMU foi chamada ao local e chegou primeiro que a própria PM e encontrou o rapaz ferido e levou ao Pronto Socorro Municipal, na Casa de Caridade Lepooldinense. Segundo informações o rosto foi totalmente desfigurado pelos golpes e Gilmar não conseguiu sobreviver aos ferimentos. 

Após o atendimento a ocorrência o pai do menor de 15 anos se apresentou a Polícia, juntamente com seu filho e ambos foram levados a Delegacia da Polícia Civil para ratificar o homicídio. 

O menor de 15 anos narrou que após provocações da vítima e ter sofrido um golpe com barra de ferro se aponderou de uma madeira e deferiu golpes no mesmo e quando o mesmo caiu ao solo, ele ainda o atingiu com vários golpes na cabeça. 

O menor ficou sobre custódia da Polícia Civil que irá dar seguimento aos processos necessários no caso. Não há informações oficiais de quais tipos de provocação e o motivo da briga. 

Fonte: PMMG

NOTA DO SITE:

Lamentamos mais uma vez o fato e a morte de mais um jovem na cidade de Leopoldina e independente do motivo da briga, hoje a violência está ultrapassando todos os limites e há de se ressaltar a posição do pai do jovem de 15 anos, que o apresentou junto as autoridades políciais para que assuma o seu erro, o que geralmente não acontece na atualidade.


Deixe seu comentário

Posts relacionados