Alex Anzolin assume Prefeitura de Argirita após cassação de Cacau

Nos últimos dias o prefeito de Argirita, CARLOS AURELIO CARMINATE ALMEIDA (Cacau), teve seu mandato cassado por Improbidade Administrativa por inserção de falsa declaração em documento público juntado em inquérito civil iniciado pelo Ministério Público de Minas Gerais. 

Esse processo já se arrastava por muito tempo e todos os recursos possíveis foram utilizados e no final o Tribunal não aceitou os recursos e o mesmo foi condenado no processo 0771582;37.3009.8.13.0384 do TJMG, datado de 11 de maio de 2018 a pagar uma multa de R$ 16.426,00 (dezesseis mil, quatrocentos e vinde e seis reais), devido a essa condenação o mesmo ainda perde os direitos políticos e não pode contratar ou ter nenhum trabalho junto a Prefeitura de Argirita, mesmo nas firmas em que ele seja sócio majoritário. 

O vice-prefeito de Argirita, Alex Andrade Anzolin, de 43 anos, assumiu a prefeitura a partir do dia 10 de maio, quando tomou posse perante a Câmara de Vereadores de Argirita, após comunicado oficial do Juiz Eleitoral, Dr. Gustavo Vargas, que inclusive deixará o cargo de Juiz eleitoral na Comarca de Leopoldina por ter completado dois anos de mandato. 

Alex Anzolin é muito conhecido em Leopoldina, por ter vínculos familiares com os antigos proprietários do Posto NOVO Milênio, João e Lucrécia e por atuar junto ao esporte da região, tanto como empresário, políticos, tendo ocupado o cargo de vereador e secretário de esportes em Argirita. 


Deixe seu comentário

Posts relacionados