Aluno adulto da APAE está precisando fazer cirurgia de vesícula e a família não tem condições de pagar por ela

O repórter Luiz Carlos Montenári continua com seu trabalho social e atendeu uma pessoa que pede ajuda na área da saúde. A mãe de Raimundo Leandro que tem mais de 40 anos, aluno da APAE de Leopoldina o procurou e contou que mora no Bairro Bandeirantes disse que o filho sente forte dores na barriga e há suspeita de problemas na pedra na vesícula, mas precisa de ser operado, os papéis já foram encaminhados a secretaria de saúde e não houve autorização. O médico que o atende disse que através do SUS não irá conseguir e o preço do exame em Muriaé fica em R$ 3.000,00 (Três mil reais) e aqui em Leopoldina em R$ 5.000,00 (Cinco mil reais) mas ela não tem condições de bancar tal exame.

Mandaram ela procurar a justiça, mas foi informada que não irá conseguir também, segundo suas palavras. A mãe solicita que quem puder ajuda-la nos valores ou em conseguir a operação procure-a no Bandeirantes, ela é viúva do senhor Raimundo e mora na Rua João Malaquias, 412, bairro Bandeirantes. Dona Lurdes disse que o filho sofre com as dores e não sabe mais a quem recorrer.

Quando Montenári a entrevistava na porta de sua casa passou a senhor Ângela Maria Nunes da Silva que tem o seu marido recém operado e precisa de fazer curativos e está precisando de gazes e faixas para fazer a manutenção dos curativos. Ela disse que comprou a pomada e quem puder ajudar pode entregar a mesma Rua Joaquim Pereira de Oliveira, 380, bairro Bela Vista.

Qualquer pessoa que puder colaborar poderá procurar o repórter Luiz Carlos Montenari, o site do marcusvinicius ou as pessoas envolvidas para tentar solucionar ambos os casos.

 


Deixe seu comentário

Posts relacionados