Assassinado em Argirita professor de educação física com vários tiros

Um assassinato chocou a cidade de Argirita no início da noite deste domingo. O professor de Educação Física, Aloysio Carminate Zampier, 34 anos, que atuava há alguns no Colégio Equipe de Leopoldina e também no CEFET Leopoldina, foi assassinado atingido com vários disparos de arma de fogo, na Rua Misael Furtado, no centro da cidade.  

Segundo as primeiras informações aproximadamente oito tiros o atingiram no peito, no braço e nas suas mãos e o crime teria sido motivado por discursão entre ele e um tio, de 64 anos, o motivo extraoficialmente seria uma herança. 

No local a Polícia Militar ainda encontrou um outro revólver de calibre 32 com alguns projéteis intactos e algumas capsulas deflagradas. 

O mesmo foi socorrido e levado ao Pronto Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Civil esteve no local para a perícia e a Polícia Militao rastreamento na tentativa de localizar o autor do crime, com ajuda de guarnições de Leopoldina. 

O Colégio Equipe emitiu uma nota de luto no domingo à noite comunicando que suspendeu as aulas nos turnos da manhã e tarde. 

A Polícia Militar até a manhã desta segunda feira não havia informado ainda se o autor teria sido localizado e preso, mas as investigações continuam a cargo da Polícia Civil de Leopoldina. 

 


Deixe seu comentário

Posts relacionados