PUBLICIDADE

Bairro Eldorado, em Leopoldina, é o foco desta vez, salão de barbeiro teria sido atingido

Há algum tempo Leopoldina está alarmada com o grande número de homicídios e tentativa dos mesmos na cidade e neste ano os bairros que mais apareceram nas ocorrências policiais foram: Cidade Alta, Thomé Nogueira, Nova Leopoldina, São Cristóvão e Bela Vista, além de fatos ocorridos no centro da cidade.

Mas neste final de ano o foco está sendo o bairro Eldorado, localizado as margens da BR 116, onde está situado o CAIC Leopoldina. Nesta semana um rapaz de 24 anos foi preso por porte ilegal de armas, após a polícia receber uma denuncia anônima e informando que o mesmo estava de posse do referido material. Ao o abordarem e fazerem uma busca num terreno baldio encontraram uma mochila com a arma. Na madrugada de sexta uma moto foi roubada na porta de um estabelecimento comercial do bairro e nesta sexta a noite alguns tiros foram disparados no inicio da madrugada no bairro.

undo informações  extraoficiais três rapazes foram atingidos com os disparos, alguns dão conta de 6 efetuados, e os mesmos tiveram ferimentos de raspão nos braços e foram levados ao Pronto Socorro.

A realidade que a maioria dos casos que aconteceram em 2017 tiveram envolvimento com drogas e rixas entre pessoas e geralmente jovens são os envolvidos.

A Polícia Militar fez rastreamento mas ninguém foi preso naquele momento. A Polícia Civil também esteve no local para verificar os fatos durante a madrugada.

Atualizando:

O local aonde houve o tiroteio seria um salão e  porta de vidro teria sido quebrada. Mas em outra reportagem apareceu uma foto de um outro comércio do Bairro Eldorado, e a proprietária do estabelecimento ligou para o nosso site dizendo que está recebendo várias ligações a questionando sobre o fato, mas no qual ela não tem nenhum envolvimento. A mesma até ressaltou que tem anos de comércio no local e nunca teve problemas no bairro mas devido a foto exposta do seu comércio gerou essa dúvida.

A comerciante, Sebastiana Mariquito disse que isso está lhe causando transtornos e mal entendido. Inclusive o seu comércio funciona no horário comercial há 20 anos.

O fato envolveu realmente três rapazes um sendo de idades 16,17 e 22 anos e não há maiores detalhes.

NOTA DO SITE:

O site não está se aprofundando muito nas matérias policiais, bem como em outros assuntos, pois com o encerramento do ano e a previsão de saída do ar do mesmo no dia 30  de dezembro não achamos necessário tais procedimentos.


Deixe seu comentário

Posts relacionados