Balas envenenadas foram jogadas para crianças em Monte Carmelo, áudio espalhado no Whatsapp é verdadeiro

Um aúdio esta circulando na rede do whatsapp de uma mãe pedindo que as pessoas tomem cuidado com seus filhos e ensinem a não pegar balas nos chão ou de pessoas não conhecidas. No audio narra um ato de covardia acontecido na cidade de Monte Carmelo, onde duas crianças teriam sido vítimas de balas envenenadas com chumpinho (veneno para matar rato proibido a comercialização), as pessoas me passaram e disseram não saber se a mensagem é verdadeira e aqui estou para esclarecer que realmente o fato é verdadeiro veja a reportagem do site G1 de ontem, dia 27 de abril:

Menino que comeu bala com veneno tem alta em Monte Carmelo; irmão permanece internado

menino de oito anos, que estava internado após ele e o irmão comerem balas adulteradas com chumbinho – veneno usado para exterminar ratos – em Monte Carmelo, no Alto Paranaíba, recebeu alta nesta quinta-feira (27). Já o irmão dele, de três anos, continua internado no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), com estado de saúde estável.

A reportagem do MGTV foi até a cidade do Alto Paranaíba e conversou com a delegada Cláudia Coelho Franchi, na manhã desta quinta-feira (27), que investiga o caso. Ela ressaltou que nenhuma linha de investigação foi descartada. Ainda não há suspeitos.

Menino que comeu bala com veneno tem alta em Monte Carmelo; irmão dele permanece internado

Menino que comeu bala com veneno tem alta em Monte Carmelo; irmão dele permanece internado

Entenda o caso

Os meninos foram internados na tarde desta quarta-feira (26). Segundo informações da Polícia Militar (PM), os meninos ingeriram balas adulteradas com chumbinho. Os militares contaram que as crianças brincavam próximo à casa delas, no Bairro Jardim Oriente, quando acharam o alimento no chão e consumiram. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

“Próximo à casa onde os meninos moram tem uma estrada de terra que dá passagem entre bairros. Esta estrada é bem movimentada e é comum crianças brincarem perto das residências. Infelizmente tinha algumas balas no chão e os irmãos comeram algumas e passaram mal. Chegamos a apreender algumas balas no local”, contou o comandante da PM na cidade, major Marcos Vinícius Lima.

Fonte: G1


Deixe seu comentário

Posts relacionados