Bomba adquirida para o distrito de Providência acaba de chegar a empresa fornecedora

O pessoal da prefeitura já pode procurar a bomba d’água que será colocada no distrito de Providência acabando com o problema de abastecimento de água no local. O vereadores Jacques Vilella e Valdilúcio Malaquias me já foram presenciaram a chegada da mesma na cidade neste momento e aguardam o pessoa especializado para a instalação, provavelmente o setor de eletricista da prefeitura.

Jacques Vilella inclusive conversou com o editor do site e disse estar satisfeito com a resolução da situação e relembrou que quando faz uma solicitação ao município não é para ele e sim em nome da comunidade que esta sendo atingida e que jamais pede que seja divulgado o seu nome, mas que o problema seja solucionado.

O caso do caminhão pipa, no qual ficou chateado, deverá ser analisado numa reunião da câmara de vereadores, onde deverão ser debatidos a manutenção e a conservação do mesmo e o que poderá ser feito no sentido de se evitar que fatos como o de Providência se repitam em outras áreas rurais.

 Na foto o vereador Valdilúcio demonstra a bomba que foi adquirida pelo município e que já chegou a loja onde o mesmo trabalha e já esta a disposição do setor responsável.

WhatsApp Image 2017-08-29 at 10.16.13

 


Deixe seu comentário

Posts relacionados