PUBLICIDADE

BR-116: motociclista fica ferido em acidente entre carro e moto na entrada do bairro Gaspar em Muriaé

Um motociclista ficou levemente ferido em um acidente ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (24) no perímetro urbano da BR-116, na entrada do bairro Gaspar. A condutora do automóvel Gol não se feriu.

Conforme apurado no local, pela reportagem da Rádio Muriaé, o Gol seguia pela rodovia em direção ao bairro Bela Vista e a moto estava logo atrás, no mesmo sentido.

Na intenção de fazer uma conversão à esquerda para entrar no bairro Gaspar a condutora disse que chegou a deixar o motociclista passar, mas o mesmo não fez a ultrapassagem. Quando ela fez a manobra para virar à esquerda o motociclista também seguiu e ambos colidiram.

Com o impacto o motociclista passou sobre o capô do carro e caiu no meio da pista. Ele levantou e sentou no acostamento onde aguardou o socorro.

O Corpo de Bombeiros esteve no local resgatou a vítima, que sofreu apenas escoriações, e a levou para o Hospital São Paulo.

A moto sofreu diversos danos e foi guardada em um estabelecimento próximo ao local do acidente. O automóvel ficou com lado esquerdo do para-choque danificado.

Nossa reportagem não conseguiu contato com o motociclista para ouvir sua versão.

Fonte: Rádio Muriaé

Após o choque carro voltou e parou no acostamento da rodovia

Para-choque dianteiro do carro ficou danificado; moto sofreu diversos danos e foi guardada em uma oficina

Deixe seu comentário

Posts relacionados