Chuva de granizo em Ubá no inicio da noite de sábado, dia 25, assusta moradores e traz prejuízos

Em Ubá, no inicio da noite de sábado, dia 25, uma forte chuva de granizo durou cerca de 30 minutos e trouxe vários prejuízos aos moradores, além da tensão e o medo no momento. Segundo informações extraoficiais a Defesa Civil e os Bombeiros foram acionados em diversas ocorrências.

O bairro Santa Bernadete foi o que mais teve problemas e o que foi mais atingido. Há relatos de carros danificados com quebra de vidros, árvores que caíram, além de várias casas com problemas nos seus respectivos telhados. Não houve um pronunciamento oficial dos órgãos públicos divulgados a imprensa até o momento, sabe-se que estão fazendo o levantamento dos prejuízos e nas redes sociais podemos notar fotos e vídeos com demonstração do tamanho das pedras e alguns pontos que ficaram totalmente cobertos pelos granizos que caíram.

Em Leopoldina houve também a passagem de nuvens carregadas e um forte trovão que ocasionou o pique de energia e aconteceu algumas pancadas de chuva, mas não há registro de danos e granizo até o momento divulgado pela defesa civil.

granizo em ubágranizo em uba1 Granizo em ubá2Granizo em ubá3 Padrão

 


Deixe seu comentário

Posts relacionados