Cobra é capturada no centro de Recreio

A incidência de cobras na área urbana de Recreio vem crescendo, desta vez a ocorrência aconteceu na Rua Prefeito José Antônio, no Centro, em frente a Central Materiais de Construções. Os proprietários da casa comercial entraram em contato com a Polícia Militar do Meio Ambiente e eles capturaram a víbora.

Segundo informações da proprietária da Central, Natália Meira, a cobra, uma jararaca, estava debaixo do pneu de uma bicicleta ao lado do meio fio da rua. “Imediatamente colocamos um recipiente sobre ela para que não fugisse e entramos em contato com a Polícia Militar do Meio Ambiente de Leopoldina. Em 30 minutos os policiais chegaram e a levaram”, concluiu.

Durante este ano já ocorreu o aparecimento de três cobras na Cohab Dr. Irajá José Fernandes – bairro José Taranto Luz, uma na Rua Serafim D’Almeida Coimbra – Centro e agora essa na Rua Prefeito José Antônio – Centro. Em apenas duas ocasiões a Polícia Ambiental foi acionada.

Confira o telefone da Polícia do Meio Ambiente de Leopoldina, no caso de aparecimento de cobras na área urbana, (32) 3441-0243.

Fonte: Pólis Recreio

PM Ambiental capturando a cobra.
PM Ambiental capturando a cobra.
Cobra capturada pela PM Ambiental.
Cobra capturada pela PM Ambiental.

Deixe seu comentário

Posts relacionados