Comerciante leopoldinense sofreu acidente na BR 267 junto com a família já está se recuperando

No início da noite desta segunda-feira (23) na BR-267, próximo ao acesso ao município de Chácara, o veículo com um comerciante de Leopoldina, proprietário do Espetinho do Goti, conhecido como Leandro Goti, a esposa e o filho ao se dirigir a Juiz de Fora, perdeu o controle e veio a capotar e descendo em um barranco de aproximadamente dez metros, segundo o Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo os bombeiros, uma das vítimas, Leandro, de 32 anos, ficou preso entre às ferragens e foi socorrido em estado grave para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), encontrava-se consciente, desorientado, com escoriações generalizadas e traumas diversos, além de cortes em algumas partes do corpo, em função do impacto contra uma cerca de arame farpado. a esposa, de 31 anos, apresentou escoriações na perna e pescoço e um menino, de 8 anos, também teve ferimentos estava consciente e orientado, foi imobilizado e também conduzido, junto com os pais, para o HPS. pelo SAMU. A mulher teve alta nesta terça-feira (24). Já a criança permanece na sala de urgência, lúcido e em observação naquele momento.

Segundo informações extraoficiais Leandro Goti continua internado no HPS mas está bem se recuperando e a notícia é que o filho e esposa também estão bem.

Hoje conhecidos do casal solicitaram que o site divulgasse a matéria para esclarecer os fatos e devido o mesmo ser bem conhecido e um rapaz trabalhador e muito simpático no comércio local.

Não há maiores detalhes do seu estado se saúde, mas o susto maior já passou e o mesmo deverá em breve retornar a Leopoldina.

Fontes: Tribuna de Minas e G1 Zona da Mata


    • José Geraldo zangirolami
    • 26 de outubro de 2017
    Responder

    Ele está consciente ou desorientado ? É um ou outro .

      • Marcus Vinicius
      • 26 de outubro de 2017
      Responder

      No momento oscilou, mas agora esta tudo bem, a oscilação é devido ao choque e o susto o que é compreensivo.

Deixe seu comentário

Posts relacionados