PUBLICIDADE

Comunicado ao internautas que acompanham o site marcusvinicius.net

O site marcusvinicius.net entrou no ar em março de 2017 visando substituir o blog showdomarcusvinicius que existia desde os tempos em que atuava no meio radiofônico e neste período tivemos várias matérias publicadas, cerca de 3000 publicações, sendo algumas locais e muitas matérias compartilhadas de sites da região como: Marcelo Lopes, Kadu Fontana, Rádio Muriaé, Silvan Alves, Mídia Mineira, Pólis Recreio, G1, PauloRoberto da Rádio, a voz do povo, netnoticias, VIçosa Urgente e outros sites e muitas vezes fui criticado como um site de cópia de noticias nesses casos, mas é comum se compartilhar noticias de outras fontes, desde que se coloquem as fontes.

No caso de Leopoldina não fugimos de nossa meta que é esclarecer os fatos, publicar coisas que as vezes não agradam a alguma pessoa, mas nunca faltamos com a verdade, inclusive já fomos atacados por mais de uma vez na Câmara Municipal por pessoas que discordam da linha editorial do site e também recebemos reconhecimento de alguns vereadores em alguns momentos.

Fico feliz quando temos o acompanhamento de vários setores, quando órgãos públicos elogiaram o site pessoalmente como promotora e Juiz de Direito, quando entidades e pessoas utilizaram nosso espaço para divulgar seus projetos e campanhas como: APAE, Casa de Caridade, Loja Maçônica e outras.

A realidade é que o site cumpriu com seu objetivo maior que é independentemente de retorno financeiro fazer a diferença e ser uma voz da população. Agradeço aos patrocinadores que abraçaram a causa como: PontoCell e Ótica Silva, que durante um período patrocinaram o site e foram parceiros, houve outros que tivemos sem retorno financeiro divulgando no site, apenas como forma de cortesia.

Enfim em 2018 provavelmente o mesmo não irá continuar, pois cansamos de dar murro em ponta de faca, de defender o que acreditamos e sermos atacados nos mais diversos setores, de manter algo que não nos trás nenhum retorno, exceto criticas e perseguições.

Agradeço a todos os internautas que acreditaram no site e irão segui-los até 31 de dezembro, inclusive até o companheiro César Romero (Rádio Juventude) que se propôs viabilizar um patrocínio para o mesmo, ao Luiz Carlos Montenári que disponibilizou o seus face para compartilhamento das matérias publicas e aqueles que incentivaram de uma forma ou outra a existência do mesmo.

Na realidade o desânimo com Leopoldina é grande e iremos repensar nossa situação, sendo que a culpa não é da cidade, mas nossa porque somos acomodados, somos radicais, somos perfeccionistas e na realidade não acrescentamos nada no seu dia a dia, apenas somos sonhadores e acreditamos no ser humano e num futuro melhor, o que não é realidade no dia a dia.

Um abraço a todos e que 2018 possa ser melhor para vocês e melhore para todos e que seja realmente aquilo que pregava no rádio: “Hoje é o seu dia para ser feliz!”.


Deixe seu comentário

Posts relacionados