Corpo de um homem é encontrado ás margens da br-393 – nas proximidades do trevo de acesso a cidade de Teresópolis-RJ

O corpo de um homem negro, idade especulada entre 25 – 40 anos, estatura aproximada de 1,80Mt, sem camisa, trajando bermuda xadrez e descalço, foi encontrado na tarde desta quarta-feira 28 de junho, distante 100 metros da BR-393, ás margens do Rio Paraíba do Sul, bem perto do Trevo de Acesso a cidade de Teresópolis-RJ, por volta das 16h desta quarta-feira 28 de junho.

Informações apuradas pelo Blog do Adenilson Mendes dão conta que, o funcionário de um comércio perto do local onde foi encontrado o corpo, antes, teria sentido um forte mal cheiro e quando foi averiguar do que se tratava (pensando que fosse algum animal morto) deparou com o corpo do homem pendurado no galho de uma árvore por uma fita de nylon enrolada ao pescoço, suspenso por 50cm aproximados do chão.

1 fotoA polícia militar do DPO de Jamapará / Sapucaia-RJ foi acionada e registrou o fato acionando a perícia técnica para as demais providência.

Calcula-se que corpo (foto) esteja no local por mais de três dias. Até o fechamento desta matéria, por volta das 21h, a perícia técnica esteve no local e a PM ficou presente, por volta das 21:30 o Corpo de Bombeiros da cidade de Carmo-RJ deslocou até o local, retirou o corpo e o rabecão vindo de Três Rios-RJ, o levou para o IML da cidade de Três Rios-RJ. Até o momento, o corpo que ainda não tinha sido identificado.
Fonte: Adenilson Mendes


Deixe seu comentário

Posts relacionados