PUBLICIDADE

Corpo encontrado na Cachoeira da Fumaça em São João Nepomuceno é caso de homicídio

Conforme já foi noticiado um corpo foi encontrado no domingo por volta das 15 horas na Cachoeira da Fumaça, em um distrito de São João Nepomuceno, segundo o repórter Kadu Fontana o mesmo conseguiu a informação  junto á fontes ligadas ao IML de Juiz de Fora que confirmou de que no corpo do jovem Yuri Júnio de Souza de 19 anos, encontrado morto nas águas da cachoeira da fumaça, no distrito de Araci,  em São João Nepomuceno foram localizadas 06 perfurações por disparos de arma de fogo.

Yuri ( conhecido pelo apelido de grilo) estava desaparecido desde a sexta-feira (15/12) e foi visto pela última vez na Rua Alcebíades Valente, no bairro Santa Terezinha por volta das 22:00 horas desta sexta-feira(15/12) .

A família do jovem solicitou auxílio do Portal RKF pára sua localização. O corpo foi encontrado na tarde deste domingo. O laudo da perícia técnica  deve ainda confirmar  as informações de que o corpo do jovem foi encontrado sem roupas . Havia um corte profundo no abdômen que ia até o tórax como já fora anteriormente divulgado.

O o corpo jovem já foi sepultado nesta segunda-feira  no cemitério municipal de São João Nepomuceno.

Fonte: Kadu Fontana


Deixe seu comentário

Posts relacionados