PUBLICIDADE

Dr. Ferraz diz que dívida da Casa de Caridade Leopoldinense será divulgada e gira em torno de 11 milhões

O Dr. José Ferraz, vereador atuante e um médico que veste a causa da saúde e principalmente a da Casa de Caridade Leopoldinense, em participação num programa de rádio disse que em breve o hospital irá divulgar em jornais o valor da sua dívida que gira em torno de R$ 11 milhões e o hospital paga mensalmente um valor mensal de juros por causa dessa divida.
O mesmo disse que o hospital é muito bem administrado e a dívida é antiga e como o Brasil tem um percentual muito alto de juros a dívida com os anos deve ter aumentado e muito.

Recentemente o site demonstrou que os repasses do Governo Federal a Casa de Caridade nos últimos anos teve um aumento, não quis dizer que as despesas também não aumentaram e outra situação que é muito comentada é o déficit mensal do hospital em torno de R$ 180 mil por mês, segundo Dr. Ferraz, pois sabemos que a alta de medicamentos, de despesas com funcionalismo e há informações que o próprio Pronto Socorro pode gerar despesas maiores do que os repasses mensais, além daqueles perdidos ao ano dos anos por não terem sido repassados em alguns momentos.

A Casa de Caridade Leopoldina deve por certo fazer uma matéria abordando o tema, como já sugerimos em algumas vezes em conversas via rede social com o administrador do hospital, no qual queríamos a transparência da instituição, que por receber verbas públicas e ser sem fins lucrativos e contar com a colaboração da população isso poderia ser um ponto positivo para a instituição, que é particular e não tem essa obrigação de ser transparente.

Quando citamos transparência, lembramos e elogiamos sempre a APAE que faz esse serviço muito bem nas redes sociais e nas informações divulgadas.


Deixe seu comentário

Posts relacionados