Em S.J. Nepomuceno 3 homens apreendidos com crack e cocaina nesta quarta, dia 6

Ú OS MILITARES DA 136 CIA RECEBERAM  UMA DENÚNCIA NESTA NOITE DE QUARTA-FEIRA 06/09 DE QUE UM VEÍCULO FIAT UNO DE COR CINZA, TERIA IDO ATÉ O BAIRRO SANTA RITA COMPRAR DROGAS COM UM  CIDADÃO IDENTIFICADO COMO “L”. DE POSSE DAS INFORMAÇÕES E COM O APOIO DA VIATURA DO TÁTICO MÓVEL DA 31ª CIA DE JUIZ DE FORA,

FOI REALIZADA UMA OPERAÇÃO NA SAÍDA DA CIDADE DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO SENTIDO A DESCOBERTO, PRÓXIMO Á ENTRADA PARA O O ACESSO AO BAIRRO SÃO JOSÉ. O VEÍCULO FOI ABORDADO E RESPEITOU A ORDEM DE PARADA.NO SEU INTERIOR HAVIAM  TRÊS OCUPANTES E APÓS UMA  BUSCA PESSOAL FOI VERIFICADA  NO BANCO AO LADO DO MOTORISTA UMA SACOLA PLÁSTICA PRETA CONTENDO 40 PAPELOTES DE COCAÍNA, 07 PEDRAS DE CRACK E 01 PINO TAMBÉM COCAÍNA.

   

O PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO RELATOU QUE AS DROGAS ENCONTRADAS EM SEU VEÍCULO NÃO ERAM DE SUA PROPRIEDADE E QUE NÃO SABIA QUE OS OUTROS RAPAZES QUE ESTAVAM DE POSSE DAS DROGAS. RELATOU QUE O “P” ESTAVA DIRIGINDO SEU VEÍCULO NO BAIRRO SANTA RITA JUNTAMENTE COM ELE.

  1. AOS TRÊS FOI DADO VOZ DE PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS . OS MESMOS FORAM LEVADOS PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE JUIZ DE FORA E O VEÍCULO APREENDIDO E RECOLHIDO AO PÁTIO CREDENCIADO DO DETRAN DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO.

Fonte: Kadu Fontana


Deixe seu comentário

Posts relacionados