Esclarecimento sobre a Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Nesta terça feira, dia 28 de março, me encontrei com o Secretário de Governo da Prefeitura Municipal de Leopoldina, João Paulo do Vale Fófano, que me informou que com a recente saída do Assessor de Imprensa da prefeitura de Leopoldina, Júlio César Martins Gonçalves, ele pegou os e-mails dos órgãos de imprensa da cidade e notou que o meu não estava na lista e foi apresentado um e-mail enviado por mim no inicio de 2017 informando que o blog iria sair do ar. Na realidade nem me recordava desse e-mail, mas depois puxando pela lembrança e verificando o blog no mês de janeiro, no dia 15 de janeiro o blog iria realmente sair do ar.

Mas depois de alguns amigos e até políticos, como o próprio presidente do PT, Sidilúcio Senra, me abordarem e falarem da necessidade da manutenção do mesmo para o bem da cidade, como mais um órgão de divulgação da cidade eu reconsiderei e ao contrário do decidido, o blog tomou um rumo diferente e chegou a números grandes de acesso e devido a esse fator foi criado o site marcusvinicius.net.

Como o blog não paralisou e com a falta de memória minha no sentido de ter comunicado aos parceiros que o encerramento, caiu no esquecimento. O secretário João Paulo me pediu para enviar novamente o novo e-mail para que a Assessoria de Imprensa da Prefeitura possa me repassar informes da mesma e disse que tem acompanhado alguns vezes algumas notícias no site e acha normal a divergência de opiniões e sempre é bom ter um outro olhar sobre a administração, pois muitas vezes, as críticas servem para mostrar o que pode ser reavaliado.

Inclusive hoje fiquei sabendo que o filho de um político da cidade, em um determinado ponto comercial, fez o comentário com o dono: como você aceita pontas como o Marcus Vinicius e uma outra pessoa no seu comércio, demonstrando mais uma vez que não se é possível agradar a todos e que a independência as vezes incomoda as pessoas. Inclusive uma autoridade ao cruzar comigo trocou de passeio, na realidade eu nem havia notado, uma pessoa que me alertou. Infelizmente a cidade é pequena e há esses pequenos detalhes que com o tempo podem ser sanados.

Quero de público pedir desculpas a Assessoria de Imprensa pela minha falha e que o novo assessor, a ser escolhido, que faça um bom trabalho.


    • Sergio
    • 28 de março de 2017
    Responder

    Não é só a cidade que é pequena, as cabeças também. Continuo achando que jornalismo a favor é Diário Oficial. Siga com a sua independência e a cidade tem agradece

Deixe seu comentário

Posts relacionados