Festa de São José Operário Leopoldina /MG – 22 a 01 de maio de 2017

A Paróquia de São José do Operário começará a sua festa tradicional visando à homenagem ao seu santo padroeiro, o primeiro evento acontecerá neste sábado, dia 22, às 9 horas da manhã acontecerá uma carreata em direção a Empresa Trama, localizada nas margens da BR 116, próximo ao Bairro Caiçara e o Posto da Polícia Rodoviária Federal.

À noite às 19h30min horas será celebrada uma Missa com o tema: A igreja viva de Cristo, com liturgia com a Comunidade São Luiz Gonzaga e Santo Antonio.

No Domingo, às 9 horas missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom José Eudes e às 19h30min horas a Santa Missa com o tema: Igreja, lugar de encontro com Jesus Cristo.
Durante a semana acontecerá missas às 19h30min horas com temas diversos:

24 segunda feira, Atitudes fundamentais do discípulo missionário.

25 terça feira, A Igreja “em saída”.

26 quarta feira, Igreja em estado permanente de Missão.

27 quinta feira, Igreja: Casa de iniciação à vida Cristã.

28 sexta feira, Igreja: lugar de animação bíblica da vida e da pastoral.

29 sábado, Igrejas: comunidade de comunidades.

30 domingo, Igrejas a serviço da vida plena para todos.

Todos os dias haverá barracas, leilão de assados e prendas, música ao vivo.

Já no dia 01 de maio, dia do Trabalhador e de São José Operário, as festividades começam as 07h00min horas da manhã com uma missa na Empresa Trama e logo a seguir um passeio de bicicletas percorrendo as ruas da cidade.

De 12 as 14 horas acontecerá o almoço festivo e os bilhetes de participação já podem ser adquiridos.

Às 18 horas haverá na Praça João Bela, no Alto da Ventania, acontecerá à recitação do terço e logo a seguir uma procissão da Imagem de São José do Operário em direção a matriz.

As 19h30min horas acontecerão à missa festiva em honra a São José do Operário.

Juntamente com a comemoração há uma ação entre amigos e que estará sorteando uma moto 50 cilindrada no dia 29 de abril, pela Loteria Federal, o valor do bilhete que dá direito a concorrer é de R$ 10,00 (dez reais).

Toda a festividade está sendo organizada pelo comissão de festa, conselho pastoral e pelo administrador da paróquia padre Valdemar Tadeu F.O. G. Lima.

festa-são-josé-leopoldina


Deixe seu comentário

Posts relacionados