PUBLICIDADE

Final de ano preocupante nas rodoviás federais , 14 mortos no período do natal e ontem mais uma vítima fatal

A Policia Rodoviária Federal emitiu um boletim sobre a “Operação Natal de 2017” e foram registrados 190 acidentes no período de 22 a 25 de dezembro, sendo que desses acidentes 14 vítimas fatais foram registradas e 201 pessoas ficaram referidas.

Na minha avaliação pessoal é um número muito grande e preocupante, pois foram 4 dias e nesta quinta feira, dia 27, mais uma vítima fatal num acidente ocorrido  por volta das 19:40 horas,  na BR 116 Km 704,6 município de Muriaé. Houve uma colisão transversal onde o veículo Yamaha YBR Factor -MG,  que vinha da BR 356, ao acessar a BR 116 colidiu com o caminhão M. Benz -MG, resultando em uma vitima fatal de iniciais L. H. C. S, 41 anos passageira da motocicleta. A moto Yamaha estava sendo conduzida pela filha da vítima fatal , : J.A.S.P. de 22 anos.

Segundo ainda relatos da PRF no seu boletim, os dados do estado indicam os seguintes números: foram autuados 2047 veículos e foram presos 20 veículos e os radares captaram 3.384 fotos e foram multados por ultrapassagens irregulares 457 motoristas. No seu trabalho de conscientização foram abordados 344 pessoas.

E bom ressaltar que apenas um acidente ocorreu com chuvas os demais não, demonstrando que há necessidade de maior conscientização dos motoristas na hora de utilizarem as estradas federais de Minas, não estando computado ai as estradas estaduais e municipais.

Fonte: PRF Leopoldina


Deixe seu comentário

Posts relacionados