PUBLICIDADE

Homem assassinado em Divino por tiros no rosto e no joelho

Um homem identificado como Ermenegildo de Souza Lima, 28 anos de idade, que havia sofrido tentativa de homicídio na segunda-feira em Divino, e acabou morrendo posteriormente no Hospital de Carangola, teve o corpo liberado no IML de Muriaé na tarde desta quinta-feira.

Segundo o Jornal O Campeão, a vítima que era conhecida como “Tata” estava em frente um bar, na Barra do Taquaraçu, em Divino, às margens da Rodovia MG 265, quando foi atingida por disparos de arma de fogo, possivelmente cal 38. Segundo PM, os autores estavam com o rosto coberto em uma motocicleta NXR Bros, preta.

“Durante a perseguição um  cachorro foi morto a tiros quando tentava  atacar o autor dos disparos. O carona desceu da moto efetuando tiros contra  “Táta”, que correu adentrando o quintal de uma casa nos fundos.

A vítima foi atingida com tiros no rosto e no joelho, foi   socorrida por populares  e levada  ao pronto atendimento médico de Divino, após transferida para o Hospital Casa de Caridade em Carangola. Ainda de acordo com informações da PM, o irmão de Tatá também sofreu homicídio tentado há pouco tempo  na mesma localidade” relata o Jornal O Campeão.

Fonte: Silvan Alves


Deixe seu comentário

Posts relacionados