Homem é preso e tem veículo apreendido após tentar fugir da Polícia Militar em São João Nepomuceno

Um homem de 40 anos identificado como M.A.A.A. foi preso e teve o veículo que conduzia apreendido quando tentou empreender fuga após ser abordado pela viatura policial militar por volta de 20:20 horas desta quarta-feira 23/08 . O condutor descia a referida via pública sentido centro quando visualizou a viatura que acionou o giroflex e a sirene. O suspeito que conduzia um VW Voayge de cor cinza ano 2011, tentou se evadir adentrando a Av Tiradentes ,  e quando alcançou a Rua Pref, Nagibe Camilo Ayupe foi interceptado pela guarnição formada pelo Cb Carias e Cb Coimbra. Logo após chegaram as outras viaturas da 136 Cia e do GER.O indivíduo foi conduzido á sede da 136 CIA onde foi constatado haver um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo . O veículo apesar de estar com a documentação legal foi apreendido por condução perigosa do motorista.O mesmo será conduzido á Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora para ser apresentado á autoridade judiciária de plantão e posteriormente ao CERESP.

32cf64f4-8186-4536-80a6-85c67804455d-169x300

Segundo a Polícia Militar o veículo apreendido já foi citado diversas vezes em ocorrências de furtos e assaltos em São João Nepomuceno .

ROUBO MAIS CEDO EM VIA PÚBLICA NO BAIRRO CAXANGÁ : Um roubo no bairro Caxangá em São João Nepomuceno por volta das 18:30 horas . A principio pai e filho foram abordados e subtraídos em cerca de R$ 600.00 .Não souberam descrever aos policias militares que compareceram ao local se os dois indivíduos que estavam em uma motocicleta no local conhecido como Beco da Bassamar estariam armados.

Fonte: Kadu Fontana


Deixe seu comentário

Posts relacionados