Homem encontrado morto a tiros na zona rural de Monte Alverne

Foi encontrado morto a tiros na região rural de Monte Alverne, no Sapé, o corpo de um homem identificado inicialmente pelo Custodio do Funim, ou Custodim.

Nossa reportagem esteve acompanhando os trabalhos da perícia da Polícia  Civil de Muriaé da 4 DRPC de Muriaé, que foi acionada pela Polícia Militar, comparecendo no local, de difícil acesso, repleto de montanhas. Custódio era um homem muito trabalhador, pegava pesado no serviço braçal, porém muito nervoso, e teria morrido numa tocaia, minutos depois de chegar para trabalhar neste sábado, 16/09/17, por volta das 08:15 da manhã .

Um amigo dele que teria o levado para trabalhar ,  estava no veículo mexendo no telefone celular, momento que ouviu 2 estampidos,ao olhar viu um monte de mato e samambaia  vibrando, mas que não chegou a ver ninguém. Logo em seguida foram ouvidos cerca de 20 disparos de arma de fogo. Ele pra não morrer, se escondeu.

A polícia civil realizou os trabalhos iniciais de praxe, e com a ajuda do vereador Belego,  sempre atuante da vida da população de Monte Alverne, ainda de policiais militares e de um taxista, retiraram o corpo do local, sendo conduzido pela Pax José Schittine, passando pelo pelotão de PM de Miradouro, onde está sendo registrado o B.O., o mesmo será conduzido para o IML de Muriaé.

A perícia já comprovou pelo menos 14 perfurações no corpo da  vitima, identificada por  Custodio Toledo Ribas, 55 anos.  Segundo informações colhidas no local, ele já teria passagens pela Polícia, inclusive seria suspeito de homicídios na região.  Ainda teria desentendimentos por causa de propriedades.

Nós encontramos com uma irmã dele no local, esta nos relatou que a cerca de 8 meses atrás, o esposo dela teria sido assassinado em Santa Bárbara. Mesmo neste momento difícil para sua família e pra ela, ela falou a nossa reportagem, que apurou que  Custódio já tinha feito a limpeza de uma grande área montanhosa, cheia de samambaia. Era também um dos responsáveis pela preservação do lindo jardim da Praça Santa Rita em Miradouro, prestando serviços para a prefeitura.

No momento do assassinato, Custodim tinha entre os pertences dele cerca de R$400,00 que não foi levado pelo assassino. Não é  descartada a possibilidade de ser mais de um, devido o número de disparos, ou então um só estaria com mais de uma arma.  Custódio deixa um filho de 16 anos anos.

Fonte: paulorobertodarádio.com.br

FB_IMG_1505580887780 FB_IMG_1505580881340 FB_IMG_1505580869399homicio08homicio09homicio10homicio11homicio12homicio13homicio14homicio15


Deixe seu comentário

Posts relacionados