Horário divulgado pela Prefeitura de Leopoldina no seu site de ônibus coletivo já estava disponível deste 24 de março pela Viação Leopoldinense

Depois da participação do empresário Valdir Antonio Teixeira, proprietário da Viação Leopoldinense, que faz o atendimento na cidade do serviço de transporte coletivo a empresa disponibilizou os horários nos seus veículos e na sua página no facebook e no blog da empresa, dia 24 de março de 2017. Os horários podem sofrer atrasos devido aos problemas do trânsito, fechamento de ruas, problemas que podem ocorrer durante todo o dia. Nesta quinta, dia 20, por exemplo um veículo estava parado no ponto do ônibus na Rua Presidente Carlos Luz, próximo a Travessa Dom Pedro II, o que obrigou o motorista a deixar os usuários descerem no meio da rua, pois não havia espaço para o veículo encostar, o que causa transtorno para os demais veículos que seguem ao mesmo.

E comum terem muitas reclamações, mas a empresa declarou na visita a Câmara de vereadores, que está pronta a ouvir as queixas e sugestões para tentar melhorar cada vez mais o atendimento na cidade.

A empresa colocou os horários divididos em dias de semana e finais de semana, já que normalmente nos finais de semana e feriados há uma redução de veículos circulando, devido ao baixo fluxo de usuários nas linhas da cidade.

Veja o blog da empresa que estão os horários detalhados:

Blog da Viação Leopoldinense ou acesse o arquivo disponibilizado para ser baixado.

Horário de ônibus da Viação Leopoldinense

 

17498655_1475997155765298_4378801365965883048_n

Modelo disponibilizado na rede social e blog da empresa

/

 

A


Deixe seu comentário

Posts relacionados