PUBLICIDADE

IFET Muriaé, avaliado com nota 4 no ENADE, abre espaço para solicitação de isenção de taxa para Processo Seletivo 2017/2

Os candidatos interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas pelo IF Sudeste MG para o segundo semestre de 2017 já podem se programar. No dia 7 de março foi publicado o edital de isenção, que poderá ser solicitada entre 13 e 22 de março.

edital do processo seletivo 2017/02 será divulgado em 6 ou 7 de abril, no site da Copese. A inscrição para o Processo Seletivo dos cursos técnicos, de graduação e de mestrado poderá ser feita entre 10 de abril e 11 de maio. Dia 12 de maio será o último dia para pagamento da taxa de inscrição.

As provas dos cursos técnicos, de mestrado, de graduação e de habilidade específica serão realizadas no dia 25 de junho. No dia 14 de julho, o resultado final do Processo Seletivo será divulgado. Todos os editais e resultados serão divulgados depois das 16 horas, no site da Copese.

Na avaliação dos cursos de graduação públicos e privados. Apenas 26, 5% obtiveram conceito 4, dentre eles estão os cursos de Administração e Tecnologia em Design de Moda, do Campus Muriaé.

Fonte: Assessoria de Comunicação IFET Muriaé


Deixe seu comentário

Posts relacionados