PUBLICIDADE

Internet em Leopoldina sempre na operação tartaruga….

internet

Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, esse pode ser o lema de quem utiliza os provedores em Leopoldina. Recentemente na Câmara de Vereadores o presidente da casa fez uma moção de repúdio a BRASILNET, na qual ele reclamava dos maus serviços prestados, da demora de solução e que ficou quase uma semana com problemas em sua rede de internet.

Mas se você observar as redes sociais irá perceber que não é só esse provedor que tem causado problemas, difícil é encontrar um que atenda a contento, com preço e qualidade satisfatório. Há momentos que a rede chega a menos de 1 k e vira uma verdadeira carroça, será que é porque vivemos no interior e no caso de Leopoldina somos ligados à área rural?

Eu mesmo já passei por esse caos com uma operadora que trabalhava com telefone fixo, celulares, TV por assinatura e internet e pagava para ter uma internet de 5 mega e dava 300 k geralmente, depois de reclamar várias vezes e nunca ter a solução, resolvi tirar a internet e veio à informação ou tira tudo ou tiramos a internet e o preço continuaria o mesmo, ou seja, venda casada. Resultados tiraram tudo e até as linhas que eram celulares pré-pagos eu perdi.

Mas se isso fosse um caso isolado tudo bem, quem pode dizer que sua provedora é 100 % eficiente?

Em dezembro de 2016 o Brasil ocupava o 87º lugar no mundo em termos de velocidade da internet e há oscilações grandes em toda rede e as desculpas são as mais variadas, seja um problema local, regional ou nacional, isso quando a culpa é do consumidor, pois o seu aparelho está com vírus, a sua instalação está com problemas e tudo mais.

Na realidade Leopoldina não é um caso isolado e acredito que todos os locais passam por isso e fica a pergunta no ar: como resolver? Em quem confiar? Todos são unanimes em divulgar que são os melhores, o nível então de classificação deve se nivelar por baixo, pois se os melhores para nós consumidores são os piores, imagina quem é o pior.

Infelizmente o Brasil seja no público ou privado passa por uma falta de respeito ao consumidor e falar que é uma vergonha, já virou banalidade e não há como fugir do que vivemos aqui, ali e acolá.


Deixe seu comentário

Posts relacionados

BUSCA

Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

PUBLICIDADE

MAIS ACESSADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NOTA DE FALECIMENTO