PUBLICIDADE

Jovem de 18 anos é morto com oito tiros em Ubá, nesta quinta a noite

Mais um homicídio ocorreu na noite desta quinta-feira, dia 14, em Ubá. Na Rua Prefeito Adolfo Nicolato, no bairro Pires da Luz a Polícia Militar foi acionada , por volta das 22:40 horas, com informações de que disparos de arma de fogo estariam sendo efetuados no local. Chegando ao local já havia muitas pessoas na rua e o jovem de 18 anos, José Ricardo dos Santos Rosa, sem vida, caído ao solo.
Contactado o  SAMU que compareceu ao local  e constatou oficialmente a morte e a Polícia Civil, através do perito Lisâneos, esteve presente e constatou que o jovem foi alvejado com oito tiros na região do rosto  por oito disparos de calibre 9 mm e 380  mm e houve também a constatação de diversas marcas de tiros em residência e portões ao redor, além de um veículo que tinha também perfurações.
Segundo a PM, denúncia anônima informou  que eram cinco elementos, alguns encapuzados, e que evadiram em direção a um pasto.
A Polícia Militar fez rastreamentos e não conseguiu localizar nenhum suspeito e a Polícia Civil assumiu o caso e as investigações e o corpo foi levado ao IML de Ubá.
Fonte: Rádio Web MINAS Ubá e foto Kadu Fontana

Deixe seu comentário

Posts relacionados