CHOPADA DO BODE acontece neste sábado de 13 as 17 horas. participe e colabore…

A Loja Maçônica 27 de Abril com seu novo venerável mestre Ricardo Carvalho Gomes e sua diretoria, que assumiu em junho de 2017 a entidade está sempre realizando e participando de trabalhos sociais na cidade. Uma das causas abraçadas é a APAE Leopoldina, com um sorteio de brindes que se dará amanhã dia 28 de abril e agora abraça a campanha da visão do Lions Clube Leopoldina, que visa detectar nas escolas, crianças com possíveis problemas de visão e serem encaminhadas a especialistas para uma análise mais profunda.

Mas mediante essa Campanha da Visão, as crianças poderão precisar de adquirirem óculos e nesse sentido a loja Maçônica irá realizar a CHOPADA DO BODE, aproveitando a deixa que muitos associam a maçonaria com o bode, no dia 09 de junho, sábado, de 13 horas até as 17 horas, no Parque de Exposição José Ribeiro dos Reis. Os ingressos para o evento custam R$ 50,00 (cinquenta reais) e já podem ser adquiridos com membros da loja e do Lions Clube Leopoldina.

O presidente do Lions, Dr. Mário Jorge Ferreira da Costa já lançou recentemente a campanha em três escolas de bairros de Leopoldina e foram treinados três profissionais da área da educação para fazerem o trabalho da Campanha da Visão e há uma domadora que será responsável pela coordenação dos trabalhos.

Vale ressaltar que essa Campanha da Visão já acontece há anos promovida pelo Lions Clube Leopoldina.


Deixe seu comentário

Posts relacionados