PUBLICIDADE

Maçons abraçam a causa da “Ação entre Amigos da APAE” e fazem mobilização na Praça Félix Martins e BR 116

Uma das metas da nova diretoria da Loja Maçônica 27 de Abril é se fazer presente nas causas sociais da cidade e nesse sentido há uma AÇÂO ENTRE AMIGOS em prol da APAE Leopoldina que terá sorteios de prêmios no dia 28 de abril de 2018.

Neste sábado os maçons estiveram presentes na Praça Félix Martins e na BR 116 divulgando a campanha e conseguindo que as pessoas abracem a causa apaeana. Sabemos que essa campanha conta com o apoio de vários comércios que doaram os brindes a serem distribuídos.

O presidente da APAE, José do Carmo e o venerável da Loja Maçônica, Ricardo Gomes se fizeram presentes junto com outros colaboradores anônimos.

As pessoas que quiserem colaborar e adquirir um bilhete para o sorteio dos brindes devem procurar a sede da APAE e os seus parceiros a um valor de R$ 10,00 (Dez reais) e estará já ajudando a entidade no ano de 2018.

Esperamos que seja mais um sucesso e que as causas sociais possam ser abraçadas por todos os órgãos de imprensa, a comunidade em geral em 2018 e que o sucesso de 2017, se repita com avanços em 2018.

NOTA DO SITE:

O site nesse período de sua existência tentou abraçar as causas sociais e os anseios da população, cumprimos o nosso papel social e acreditamos que outros órgãos com mais prestigio e reconhecimento possam dar continuidade a esse trabalho lindo da APAE em 2018, pois a união (que não é o açucar) faz a força e todos unidos podem fazer a diferença.


Deixe seu comentário

Posts relacionados