Melhorias na MG 454 que Liga Recreio ao Distrito de Providência está em pleno vapor

O Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais – DEER – autorizou a execução de serviços na Rodovia MG 454, no trecho entre Recreio e Providência.  Conforme já divulgamos a melhoria foi conseguida através de uma solicitação do vereador Jacques Vilella, que agradeceu a interferência do seu tio, o engenheiro Roberto Freire.

Está sendo realizado serviços de patrolamento, cascalhamento e ensaibramento, numa extensão de 25 km. E nesta quinta feira o parlamentar, junto com os seus companheiros de legislativo: Rogério Campos Machado e José Augusto, acompanhados do assessor parlamentar Marcos Marinatto estiveram visitando o local e vendo de perto o andamento da obra.

Os serviços estão sendo feitos pela empresa D& A Lock Service de Juiz de Fora e segundo seu representante Walmir Resende Dias, os serviços tem previsão de dez dias.

O vereador Jacques Vilella que divide a conquista com todos os seus companheiros de legislativo agradeceu ao vereador Flávio Lima, que tem uma linha diária entre Leopoldina e Abaíba, que cedeu sem cobrar ônus a empresa a sua casa no distrito para que oito homens ficassem ali instalados durante a execução da obra.

Vale ressaltar que a MG 454 é de responsabilidade do Estado de Minas Gerais e nela há uma linha da Empresa Bassamar que utiliza mesma e é uma fonte de escoamento de produção, bem como é muito utilizada pelos moradores da área, principalmente no período de chuvas, devido a má conservação das estradas vicinais do município de Leopoldina e esse serviço foi aguardado por mais de vinte anos.

Na foto de capa esta demonstrado através de setas como a estrada está sendo alargada e com isso facilitando o tráfego de veículos maiores.


Deixe seu comentário

Posts relacionados