Merda quanto mais mexe, mais fede… Casa do Luiz Carlos Montenári é invadida por material do esgoto nesta manhã de sexta feira

Nesta sexta feira o repórter Luiz Carlos Montenári amanheceu mais uma vez premiado com um fato lamentável: a rede de esgoto da Rua Presidente Carlos Luz entupiu e o resultado é que o seu quintal recebeu todos os dejetos indesejáveis.

O mesmo disse que o mau cheiro e o forte odor além do transtorno, deixou o local totalmente sujo. Em contato com o responsável pelo serviço João Batista da Silva – Chefe do Departamento de Obras e Saneamento, o mesmo me informou que irá mandar sua equipe até o local agora à tarde e me relatou que o aumento de estabelecimentos comerciais que trabalham com alimentos na área fazem com que a gordura lançada na rede faça o entupimento da rede. Ele relatou que há um tempo eles tentaram usar um caminhão pipa para desentupir o local e o problema atingiu outros locais, sendo que vazou material do esgoto na varanda de algumas residências.

Segundo João Batista falou que vai retornar aos locais para conversar com os proprietários e ver a limpeza das caixas de esgoto. João Batista disse que irá modificar a escala de serviços programada dando prioridade a essa situação.


Deixe seu comentário

Posts relacionados