PUBLICIDADE

Morador de Ribeiro Junqueira faz vídeo demonstrando a realidade do distrito

Na reunião desta terça feira na Câmara de Vereadores fui procurado após pelo morador do distrito de Ribeiro Junqueira, Julius César, que me falou que postou nas redes sociais uma reclamação sobre a situação precária que se encontra o mesmo. O mesmo me narrou que falta médico no PSF ou Unidade Básica de Saúde, que o local que está funcionando é insalubre, que uma obra iniciada há mais de um ano, que teria a duração de três meses está paralisada e ainda disse que outros pontos foram observados.

O mesmo me pediu que desse uma atenção a sua denuncia e fiquei de dar uma olhada na postagem e agora retransmito no meu site o vídeo postado no dia de ontem. E conforme disse ao Julius na oportunidade se o distrito que é considerado xodó da administração está assim imagina o resto da cidade.

Inclusive vale ressaltar que PSF sem médico é constante, vide o do Bairro Bela Vista localizado próximo a escola Municipal Judith Lintz, já são quase seis meses sem o médico e há relatos de outros pontos com problemas, como disse o vereador Rosalvo em seu pronunciamento, não sabe como na época das eleições se consegue médicos, exames, consultas e depois de eleito caímos na realidade.

No vídeo Julius fala a culpa é do senhor prefeito, teve 700 votos no distrito e não 70 votos.

Veja o vídeo postado

 


    • Rodrigo
    • 25 de maio de 2017
    Responder

    Ótima iniciativa precisamos de pessoas como você se. Julius Cezar está de parabéns pela iniciativa !!!

Deixe seu comentário

Posts relacionados