Problema solucionado, autoridades atenderam ao pedido: Moradora da Rua Manoel Januário, Alto do Cemitério, solicita a presença do caminhão de lixo como antes

Na sessão o POVO SOLICITA de Luiz Carlos Montenári, a moradora Dilce Gonçalves de Oliveira, moradora na Rua Manoel Januário, no Bairro Alto do Cemitério, a rua que dá acesso a capela mortuária e a Escola Estadual Augusto dos Anjos fez um apelo referente ao lixo na localidade.

Segundo ela, na entrada da Capela Mortuária e a Escola Estadual Augusto dos Anjos haviam três latões de lixo e lá todos os moradores depositavam o lixo lá, mas devido as reclamações que no local não poderia ter os latões, eles retiraram do local e levaram para frente da sua residência e de sua sobrinha, na mesma rua em frente ao número 133. Na oportunidade as autoridades conversaram com ela e explicaram a necessidade da mudança e elas aceitaram a mudança e a partir daí sempre houve a recolha do material, do lixo lá depositado.

Mas nas últimas três semanas, não há recolha do lixo, retiraram um latão e ficou apenas dois e no local há muitos pedaços de camas, gavetas de guarda roupa, sacolas diversas de lixo e não há a passagem do caminhão de lixo. Ela ressalta que os varredores, com seus carrinhos, estão fazendo o trabalho corretamente e sempre, mas a falta da retirada dos lixos maiores estão causando um desconforto muito grande, principalmente por estarem na sua porta.

Ela solicitou que a Prefeitura interceda junto ao setor responsável para que volte a fazer a manutenção semanal, de acordo com o que acontecia anteriormente e que reconsiderem a colocação do terceiro latão, pois todos os moradores utilizam o local para despejo de lixo.

A senhor Dilce, também pede a colaboração dos moradores no sentido de evitarem colocar os lixos em grande volume no local, muito antes da passagem do caminhão e ainda mais produtos que como mente não são de latões, caso dos materiais de madeiras relatados.

A sessão o POVO SOLICITA tem por objetivo alertar as autoridades dos problemas enfrentados na cidade pelos cidadãos e é uma oportunidade de os setores tomarem conhecimento dos fatos que estão acontecendo. Fica ai o apelo da moradora da Rua Manoel Januário, no local conhecido também como  Santa Cruz, no Bairro Alto do Cemitério.

ATUALIZANDO:

O pedido feito pela ouvinte no quadro foi resolvido na tarde de quinta feira, retiraram todos os lixos e fizeram a limpeza, a mesma agradeceu a atenção das autoridades e disse que se a manutenção for feita, será de grande agrado.

Parabéns aos responsáveis pela solução do problema.

Local onde ficava os latões e retirados por enfeiar a área de entrada da Escola e Capela

Local onde ficava os latões e retirados por enfeiar a área de entrada da Escola e Capela

Imediações de onde deve estar os atuais latões e a falta de re.colha do lixo semanalmente

Imediações de onde deve estar os atuais latões e a falta de re.colha do lixo semanalmente


Deixe seu comentário

Posts relacionados