Nas Palmeiras, em Leopoldina, homem exibe pistola e é preso pela Polícia Militar

Um rapaz de 24 anos foi preso nesta quinta-feira 12/10, por volta das 13:00 hs em uma festa religiosa na comunidade das Palmeiras, zona rural de Leopoldina,  após ser flagrado com uma arma de fogo calibre 40. 

Após denúncias de que um indivíduo estaria em um bar, portando uma pistola calibre 40, policiais militares se deslocaram rapidamente para o local, onde o suspeito foi identificado e abordado. A arma estava  municiada com três cartuchos.

De acordo com a polícia, o autor informou que reside em Recreio e que não possuía o registro e não saberia informar onde teria adquirido a arma. Os militares realizaram inspeção e verificaram que a numeração estaria raspada e uma das munições deflagrada. A arma e as munições foram apreendidas e o rapaz foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Fonte: Kadu Fontana

NOTA DO SITE:

Segundo fontes extraoficiais, o mesmo não teve a prisão decretada e foi liberado pelo juiz de plantão, há informações que a arma apreendida é de uso exclusivo da polícia e o crime neste caso seria inafiançável. Na realidade hoje no Brasil só tem alguns crimes que são punidos severamente: o maltrato a animais, alguns crimes ambientais e o não pagamento da pensão alimentícia.

 


Deixe seu comentário

Posts relacionados