Neste sábado, dia 22 de julho, Montenári faz nova distribuição de roupas a população

Como é de costume o radialista e repórter Luiz Carlos Montenári, sempre pensando na população mais carente, realizou mais uma vez a sua campanha de distribuição de roupas. O mesmo fica feliz que a qualidade das roupas recebidas tem melhorado muito e segundo sua companheira nessa empreitada, Marlene Severo, dessa vez uma loja enviou até calças jeans com etiquetas, demonstrando que são produtos novos a serem distribuídos.

A campanha que foi realizada no período da manha e inicio da tarde foi um sucesso, como sempre, e Luiz Carlos Montenári só tem a agradecer a população que sempre abraça suas causas e a população que faz o uso dos produtos distribuídos e ressalta que a cada ano a populaçãe entende que o que não lhe serve pode servir a outra pessoa e isso é uma corrente contagiante que faz o elo de ligação entre quem precisa e quem pode colaborar.

Nas fotos abaixo vocês poderão ver alguns produtos lá expostos, dessa vez não foi publicado fotos de pessoas pegando para não expor as pessoas que precisaram dos materiais distribuídos como roupas e calçados.

O Luiz Carlos Montenári agora tem outro desafio que é conseguir cobertores para serem distribuídos nos próximos dias, já que 2017 o frio está mais intenso.

Luiz Carlos Montenári disse: “o que posso fazer para os meus pobres, eu faço. Só não faço mais porque o criador não me deu o poder de ser dono de uma emissora de rádio e através dela fazer um grande trabalho social junto a comunidade da região. Enquanto estiver forças e espaço para realizar os trabalhos estarei atuando nesse sentido.

WhatsApp Image 2017-07-22 at 12.49.32WhatsApp Image 2017-07-22 at 12.49.50

distmonte distmonte1 distmonte4 distmonte5distmonte2 distmonte3 distmonte6 distmonte7


Deixe seu comentário

Posts relacionados