Noite assalto a Posto de Gasolina e madrugada com roubo em loja de ternos da APA em Leopoldina

Mais uma noite de problemas na área policial, segundo informações da população tiros foram escutados no Bairro São Cristóvão e a polícia se deslocou para lá com três viaturas e abordou várias pessoas, mas não confirmou os tiros com a população.  

Outro fato que chamou a atenção seria uma funcionária do Bahamas ao deixar o seu turno de trabalho junto com uma amiga, foi abordada por um elemento, que a jogou no chão e queria pegar a sua bolsa, mas como havia muitos veículos passando ele furtou o celular e fugiu em direção ao asfalto da Rua José Peres e a vítima ficou com escoriações pelo corpo pela queda, há informações que o celular foi encontrado. 

Há relatos nas redes sociais que um Posto de Gasolina foi furtado por volta das 19::30 horas, detalhes abaixo, e durante a madrugada, por volta das 2 horas da manhã, elemento quebrou a porta de vidro da Loja de Ternos da APA e adentrou ao local e furtou mais de R$ 2.000,00 (dois mil reais)

No Posto, elementos adentraram ao local. No circuito interno da empresa pode-se notar que junto com eles foram rendidas três pessoas, dois com uniformes da empresa e na cena eles colocaram dois mais jovens deitados no chão e um senhor ficou o tempo todo com as mãos para o alto. Na filmagem dá para ver que eles pegaram um objeto (que no relato do funcionário seria um rádio) e já iam deixando o local quando viram que a gaveta tinha um cadeado e resolveram voltar e abriram o mesmo e levaram o que estava dentro. Na realidade os três que aparecem são o dono do posto e dois frentistas, mas com certeza a Polícia Militar irá divulgar para os sites que trabalham com eles os dados, nós não conseguimos retorno da PM sobre os assuntos relatados, exceto a negativa dos tiros no São Cristóvão.

O sistema de filmagem estava desatualizado na data e hora e não sei se além do circuito interno há sistema de alarmes no local. Mas a realidade de Leopoldina, que não é diferente do resto do país, é que os furtos estão sendo praticados por menores e a certeza da não punição só os dá o aval para adentrarem ao mundo do crime. 

Lembramos ainda que a loja da APA fica localizada na Avenida Getúlio Vargas e a cerca de 250 metros de distância do quartel da 6ª Cia. Independente da Polícia Militar a pé dá quase três minutos de distância.  

A Polícia Militar já começou os rastreamentos, mas na realidade se depender das leis o que vai acontecer, podem até descobrir os meliantes, se forem menores serão localizados, ouvidos e liberados e nesta noite com certeza estarão nas ruas fazendo seus furtos e roubos normalmente e os produtos furtados em sua maioria são destinados ao consumo de drogas. Pobre de um país onde se perdeu o controle em todos os níveis, sendo que antigamente se dizia que o exemplo vem de cima, no caso em si, se olharmos os nossos governantes, independentemente de qual seja a sua ala partidária, estão mais sujos que pau de galinheiro e todos se dizem inocentes e tudo não passa de perseguições políticas e falsos depoimentos. 

ATUALIZANDO INFORMAÇÕES;

Segundo a Polícia Militar foi levado da Loja da APA mais de dois mil reais em dinheiro e aguardo novos detalhes, estou tentando maiores detalhes, há dois registros do circuito interno, duas câmeras de filmagem. Como já dissemos a qualidade de uma delas deixa a desejar e de onde foram retiradas as fotos sequenciais abaixo a outra é de melhor qualidade, mas traz poucos detalhes.

Só fizemos uma correção, pois os vídeos foram me repassados como da APA e na realidade uma era da APA e as fotos abaixo são do assalto ao Posto de Gasolina.

O da APA o rapaz  quebra o vidro e vai até o local e furta o dinheiro.

A confirmação veio agora a tarde pelas fontes.

NOTA DO SITE:

E se as pessoas por ventura reagirem aos furtos e assaltos e atingir um menor ai sim a lei funciona que uma beleza, por certo serão punidos com todo “rigor” da lei.  Na realidade perdemos o controle de tudo, seja na área política, na área da segurança, nos valores familiares e a cada dia tudo se torna normal aos olhos de muitos e ainda há os defensores das atuais leis, pois quando o crime acontece com os outros tudo bem, mas se por ventura atingir a pessoa, muitos mudam de opinião. Como diz um amigo meu nas redes sociais: “se podem podem agir em alguns momentos como adultos (podem inclusive eleger um político) e na hora da punição deveria ser também avaliados como adultos”, isso é coisa de primeiro mundo, há quem conteste.

Há divergências de hora do assalto, mas como não temos dados policiais, estou aguardando maiores detalhes.

Cenas do sistema interno do Posto qualidade muito ruim, por isso retiramos algumas fotos do mesmo:

apa apa1 apa2 apa3

 

 

Filmagem do circuito interno APA

Filmagem do circuito interno APA


    • isaias
    • 8 de outubro de 2017
    Responder

    porra prefeito ta doido da um geito ai porra desse geito n da ainda bem q vc n vai esta nas proximas eleiçoes para prefeito

      • Marcus Vinicius
      • 8 de outubro de 2017
      Responder

      Como sempre falo a responsabilidade não é só de um lado, são de todos,: políticos, autoridades diversas, sociedade e famílias, cada uma com sua parcela.
      Alguns por serem omissos, outros por protegerem os erros e infratores e muitos por criarem leis bonitas no papel e falhas na execução.

    • Welton Fábio
    • 7 de outubro de 2017
    Responder

    Falta comprometimento, da prefeitura e segurança pública, isso é uma vergonha cidade desde tamanho essa monte de vadalismo, assalto a mão armada no maneira mineira, roubo na Apa onde isso vai oarar.

    • Cristina
    • 7 de outubro de 2017
    Responder

    Nossa,a matéria ficou excelente!parabéns pra quem fez,resumiu o país nesse texto,e exatamente isso,enquanto não tiver lei nesse país o trabalhador vai ser alvo dessa bandidagem.

Deixe seu comentário

Posts relacionados