Novas noticias sobre acidente em Piraúba: Grave acidente em Piraúba mata três pessoas de Astolfo Dutra

Na manhã desse domingo (30 de julho) um grave acidente de carro entre as cidades de Guarani e Piraúba, vitimizou 3 pessoas de Astolfo Dutra.

 De acordo com as primeiras informações, um carro se chocou em uma árvore e 4 ocupantes estavam dentro dele: Bruna (condutora do veículo), Jorge Idalino, Renata (Loja RSX Tecnologia) e Jéssica (trabalha na Imobiliária em a lotérica). Dos quatro ocupantes, três vieram a óbito no local: Jorge Marques Moreira Júnior (Jorge Idalino), 35 anos que estava aniversariando hoje, Renata de Souza, 29 anos e Jéssica Silva, 20 anos. A quarta ocupante Bruna de 24 anos – natural de Astolfo Dutra, mas não morava na cidade – foi conduzida ao hospital e seu estado de saúde é considerado grave.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual de Dona Euzébia, eles retornavam da exposição agropecuária de Guarani e a condutora perdeu o controle do veículo ao tentar realizar uma curva e saiu da pista, por volta das 4h40.

Atualizando:

Na parte da tarde dois corpos estavam sendo velados em Astolfo Dutra: Jorge e Renata. O corpo de Jéssica havia sido enviado a uma cidade para reconstituição do rosto da mesma, que ficou bem danificado, e a família não aceitou fazer o sepultamento com o caixão lacrado. Aguardava-se a liberação do mesmo para o velório.

Fonte: Tribuna Portuense

Jorge Idalino, Jéssica e Renata (ocupantes do veículo que veio a óbito no local)
Bruna (condutora do veículo foi socorrida e levada ao hospital)

Notícia atualizada em 30/07/2017 às 11:46


Deixe seu comentário

Posts relacionados