PUBLICIDADE

Operação Natalina dá resultados positivos na 6ª Cia PM Ind

Nesta terça-feira (05), militares da 6ª Cia PM Ind lograram êxito na prisão de uma autora de furtos na cidade de Leopoldina. Os militares foram solicitados pelos proprietários de uma joalheria que relataram o furto de dois anéis de ouro praticado por uma mulher. A ação foi registrada pelo circuito interno de câmeras e o vídeo foi divulgado no grupo de Whatsapp da Rede de Comerciantes Protegidos.

Os militares saíram em rastreamento e alguns comerciantes começaram a denunciar no grupo que uma mulher com as características da autora (branca, loira, blusa preta) havia passado no Centro, sentido rodoviária.

PM Leopoldina em ação

Em uma ação rápida, os policiais localizaram a autora à Rua Presidente Carlos. Ela estava na posse dos anéis e de diversos produtos furtados em várias lojas da cidade (diversas camisas, vestidos, dinheiro, quatro anéis).

A mulher (48 anos) é natural de Barbacena e já havia sido presa em um mandado de prisão em Juiz de Fora, em 2015, e em um furto à loja, em Conselheiro Lafaiete, no ano de 2011.

A autora foi presa e os produtos recuperados foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

A resposta imediata com a prisão da autora de furtos aos estabelecimentos comerciais é uma demonstração do ótimo trabalho realizado pelos policiais da 6ª Cia PM Ind.

No sábado (02), a 6ª Cia PM Ind lançou a Operação Natalina em toda a área da Unidade. O objetivo é garantir mais segurança à população, no mês de dezembro, onde há uma maior circulação de pessoas nos comércios por conta das compras de Natal. A operação Natalina será realizada do dia 01 de dezembro a 01 de janeiro.
Os policiais militares da administração serão empregados, principalmente nas áreas comerciais, reforçando o policiamento que já vem sendo feito diariamente. Além do patrulhamento, serão entregues informativos com dicas de segurança, com o objetivo de sensibilizar o cidadão para as medidas de autoproteção, serão desenvolvidas diversas operações para inibir a ocorrência de furtos e roubos a estabelecimentos comerciais, a transeuntes e a residências.
Além do reforço nas áreas comerciais, o patrulhamento nos bairros também será intensificado a fim de evitar os arrombamentos às residências.
No primeiro dia de operação (02), a 6ª Cia PM Ind alcançou resultados expressivos:
Na cidade de Volta Grande, os militares estavam realizando a operação Natalina e receberam informações de que uma residência havia sido arrombada por autores conhecidos no meio policial. Eles deslocaram até o local e encontraram um dos infratores (15 anos) dentro da casa. Em continuidade às buscas, os militares localizaram os outros três autores (16, 32 e 33 anos) e o seguinte material que foi apreendido: 90 buchas de maconha, 37 de cocaína, 01 pote contendo cocaína, 01 revolver cal.32, 01 réplica de fuzil artesanal, 03 munições cal.38 , 02 munições cal.22, R$ 221,52 moeda corrente, 02 presos, 02 menores apreendidos.

Em Miraí, com apoio dos comerciantes, uma rua do Centro da cidade foi fechada, foram distribuídas dicas de segurança, além de pipoca e entretenimento (pula-pula) para as crianças.

A Operação Natalina tem sido um sucesso na área da 6ª Cia PM Ind.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 6ª Cia PM Ind

NOTA DO SITE:

As imagens de capa não foram fornecidas pela PM, grupos de amigos do WhatsApp com imagens do circuito interno da Relojoaria Olivia Presentes  em Le

Policiais de Volta Grande

opoldina.

Operação em Volta Grande

Em Além Paraíba

Em Além Paraíba

Operação em Miraí

Em Leopoldina

Em Leopoldina

Em Estrela Dalva

Em Cataguases


Deixe seu comentário

Posts relacionados