Operação Ordem e Progresso: Polícia Militar promove ação contra violência na cidade Carinho

No dia 7 de setembro, o comando do 21º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais (21ºBPMMG), em parceria com a 4ª Região da Policia Militar, desencadeou em Ubá a Operação Ordem e Progresso, que tem como objetivo realizar ações e operações estratégicas de prevenção e repressão, promovendo maior segurança para a cidade.

Foram lançados diversos esforços, de forma a atingir uma maior amplitude das ações e operações policiais, pela 35ª e 285ª Cia. PM, com apoio de militares da 111ª Cia PM de Visconde do Rio Branco, 293ª Cia PM de Rio Pomba, Administração do Batalhão, Banda de Música, bem como da 4ª Companhia de Rádiopatrulhamento Aéreo (4ª CORPAER), de Juiz de Fora.

As operações foram direcionadas aos bairros Talma e Cristo Redentor com ênfase ao cumprimento de mandado de busca e apreensão, que teve o seguinte resultado: 04 buchas de maconha, 01 porção de maconha, 01 HT, R$ 10.520,00, 01 binóculo.

Dois suspeitos foram conduzidos para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ), um deles, Richard Alexander de Oliveira, mais conhecido como “sementinha do mal”, preso e autuado por tráfico de drogas. Cinco mandados de prisão também foram cumpridos de suspeitos muito conhecidos no meio policial durante a Operação Ordem e Progresso.

Participaram efetivamente das ações 86 militares, 16 viaturas, 6 motos, 1 aeronave e 1 cão. A assessoria da Polícia ressaltou ainda que durante o feriado não fora registrado nenhum crime violento na cidade de Ubá.

Fonte: O noticiário de Ubá


Deixe seu comentário

Posts relacionados