PC e PM de Cataguases prendem três suspeitos de sequestro

As polícias militar e civil em Cataguases obtiveram êxito em uma operação conjunta realizada na manhã desta quarta-feira, 27 de setembro, ao prenderem três suspeitos de terem atuado em um sequestro de um idoso de 80 anos de idade, em Santa Margarida/MG. A prisão aconteceu no Mercado do Produtor, centro de Cataguases, e nenhum disparo de arma de fogo foi efetuado, segundo informou Major Willian Machado, comandante da PM. Pela PC o delegafo Diego Mattos esteve à frente da operação.

Os três presos – dois menores de idade, sendo um de Cataguases, residente na Vila Domingos Lopes – fazem parte de uma quadrilha de seis membros que abordaram o veículo dirigido pelo idoso. O Palio Weekend bege de sua propriedade foi abordado pelos meliantes em um posto de gasolina no trevo de Santa Margarida. Armados, roubaram dinheiro e o veiculo entre outros objetos e sequestraram  o idoso até libertá-lo horas depois no trevo de Muriaé sendo que os suspeitos seguiram para Cataguases.

Segundo informou a PM os suspeitos foram localizados graças ao trabalho de inteligência das Polícias Civil e Militar. Eles estavam próximo ao mercado do Produtor no Palio Weekend roubado do idoso quando foram presos na operação bem sucedida das duas polícias. Os dois menores foram apreendidos e o maior preso em flagrante. Os três foram levados para a Delegacia de Polícia de Cataguases onde prestam depoimento. Uma equipe da PC de Manhuaçu está a caminho de Cataguases para acompanhar o caso.

Fonte: Marcelo Lopes

20170927135247_892


Deixe seu comentário

Posts relacionados