PUBLICIDADE

Pelo menos até o final de semana a BR 116, Km 714, Serra do Belvedere entre Laranjal e Muriaé estará interditada

A Polícia Rodoviária Federal se reuniu com a equipe do DNIT nesta manhã de terça-feira e tomou conhecimento que até o final de semana a pista da BR 116 ficará interditada. Segundo o DNIT decretou situação de emergência e iniciará o processo para contratação de empresa para operar no local.

A PRF solicitou ainda que o órgão responsável pela estrada federal elabore uma nota técnica com infomraç~eos e que seja repassado a imprensa, o que até o momento não foi feito.

Com a interdição as pessoas que estão em Muriaé e querem tomar rumo a Leopoldina, Rio de Janeiro, São Paulo ou Juiz de Fora tem como opção a passagem via Miraí e tem um aumento de 25 km no trecho. Já aqueles que possuem veículo pesado e pretende ir em direção a Além Paraíba a melhor opção é via Laje do Muriaé, Miracema, Sto Antonio de Pádua, Pirapetinga, Volta Grande e chegando a Além Paraíba e neste caso o aumento é de 42 km.

A contratação de uma empresa para executar o processo de limpeza e manutenção no trecho leva um tempo devido aos processos burocráticos exigidos no caso.

A PRF alerta que há previsões de chuvas até a próxima sexta feira e os motoristas devem tomar cuidado com as rodovias da região e com as chuvas e aumento de fluxo de veículos as pistas além de ficarem movimentados, ficam escorregadias e há um aumento nos buracos nas estradas.

 

 


Deixe seu comentário

Posts relacionados