PUBLICIDADE

Pessoa alerta sobre assaltos nas imediações do Rosário em rede social e Polícia Militar faz patrulhamento

Casos de polícia

Nesta terça feira, dia 21, uma internauta postou no facebook que haviam elementos com armas nas mãos fazendo assaltos nas imediações da Rua Carlos Rubens de Castro Meirelles (rua da Bomba) e na Praça do Rosário. Imediatamente o post se espalhou e a Polícia Militar foi acionada através de um comunicado ao Tenente Getúlio Rabelo, chefe do Policiamento local, que destacou viaturas para fazerem a ronda nas imediações.

Estudantes dizem que o fato está se tornando rotina e no horário da saída das aulas o fato está acontecendo e reclamam da escuridão em alguns trechos nas ruas, pela poda das árvores e a fraca iluminação, pelos braços curtos dos postes.

É preciso que haja um trabalho não só de policiamento, mas também de melhoria na iluminação. Parabéns a PM pela presteza no atendimento.

Atualizando:

Segundo  Polícia Militar o rastreamento foi feito e não foi encontrado nenhum elemento nas imediações, mas admite que há um grupo de menores atuando na área e que não foram apreendidos até o momento.

Nota do site: Mas também há um grande problema, os menores são apreendidos, levados a presença policial e liberados devido as leis. Portanto não há como conter tais fatos, pois não temos instituição na cidade que possa fazer o trabalho de sócio-educativo. E na realidade perdemos os valores morais e o quesito respeito, como já disse em outras postagens, educação vem de berço, valores também e infelizmente se perdeu no tempo e a tendência é piorar. Com certeza há maiores por traz seja, como receptador, seja como idealizados dos furtos e assaltos. 


Deixe seu comentário

Posts relacionados

BUSCA

Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

PUBLICIDADE

MAIS ACESSADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NOTA DE FALECIMENTO