Polícia Civil de Além Paraíba prende assassino de advogada em São Paulo e de um homem em Além Paraíba

DELEGA THIAGO COURIDe acordo com o Delegado Titular da 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba, Dr. Thiago Couri (foto), após levantamentos realizados pelo Policial Civil Gerson Barreto, os investigadores Tony e Gustavo Tartari em diligência de recaptura, lograram êxito em prender um indivíduo que atende como Edilson Ferreira Lopes, 40 anos de idade, natural do Estado da Bahia, cujo mandado de prisão tinha sido expedido pela justiça do estado de São Paulo.

Ao ser abordado por volta das 09h00 de ontem quinta-feira 18 de maio, na localidade de São João em Além Paraíba e levado para a 28ª Delegacia, o indivíduo teria dado um nome falso se demonstrando totalmente dissimulado e relatou que cumpria pena pelo crime de roubo e teria pagado a quantia de R$6.000,00 (Seis Mil Reais) para uma advogada (Drª. Júlia Torres de Oliveira, 54 anos de idade), que lhe prometeu o alvará de soltura, mas não conseguiu. Assim quando recebeu o benefício da saída temporária assassinou a referida advogada com várias facadas em uma chácara na cidade de Guarulhos, Grande São Paulo e fugiu!

O autor teria confessado ainda, a autoria de outro crime ocorrido ano passado (2016), durante uma discussão, matou a machadadas um homem identificado como André Luiz Gonçalves da Silva, em uma pedreira situada na Localidade de São João em Além Paraíba.

Após a prisão, Edilson Ferreira Lopes foi conduzido para o presídio de Além Paraíba, ficando á disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil de Além Paraíba /Blog do Adenilson Mendes.


Deixe seu comentário

Posts relacionados