PUBLICIDADE

Polícia Civil desmantela “boca de fumo” em Astolfo Dutra e prende casal

20171114110502_607
Um casal foi preso pela equipe da Polícia Civil de Cataguases nesta manhã de terça-feira, 14 de novembro, em Astolfo Dutra (25 km de Cataguases) por suspeita de tráfico de drogas. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Marcelo Manna, eles mantinham uma boca de fumo dentro da própria casa. O casal vai cumprir prisão temporária enquanto a Polícia Civil dá andamento na apuração do caso.
De acordo com Marcelo Manna, as investigações começaram no dia 04 de abril por meio de denúncia anônima revelando que H.H.M., de 25 anos de idade, e D.de S. G., 21 anos, vendiam drogas dentro de casa, em Astolfo Dutra, onde recebiam várias pessoas durante o dia. “Nossas investigações confirmaram que eles vendiam drogas e o dinheiro arrecadado com esse comércio ilícito era o seu meio de vida”, destacou.
A mulher, após ser presa, foi encaminhada para o presídio feminino de Eugenópolis e o homem para o presídio de Cataguases onde estão à disposição da justiça. Participaram des operação o delegado Marcelo Manna, o Subinspetor da Delegacia em Cataguases, Leonardo Pessanha, e os Investigadores Rafael Marcelino Barreto, Ibrahim Taroco Salomão, Bruno Giovani Vieira Brugiolo, Saimon Rodrigues da Silva, Ricardo Pereira da Silva, Rafaela Silveira Santos e Carolina Costa Albuquerque.
Fonte: Marcelo Lopes

Deixe seu comentário

Posts relacionados

BUSCA

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

PUBLICIDADE

MAIS ACESSADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NOTA DE FALECIMENTO