PUBLICIDADE

Polícia Civil desmantela quadrilha que entrega drogas, celulares e outros produtos escondidos em medicamentos na penitênciária

drogas

Na data de hoje 13/09/2017 a Polícia Civil de Minas Gerais por meio do 4o Departamento de Polícia Civil, 1a Delegacia Regional de Juiz de Fora, através da Delegacia Especializada Antidrogas conjuntamente com a SEAP deflagrou a operação PANACÉIA.

Durante a ação foi desmantelada uma quadrilha que fazia uso de um elaborado esquema para esconder as drogas dentro de frascos de medicamento, ludibriando a fiscalização dos agentes penitenciários, drogas essas que eram vendidas no interior da Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires.

 

Durante a operação, foram presos em flagrante a visitante A. da S. M.  (30) e os detentos M.V. da C.M. (30), T.A. de O.  (28), I.L.M.da R.  (23) e B.C.de O.R.(28).

Uma segunda mulher DFF (27) está foragida, a mesma trabalha em um laboratório da cidade e seria a responsável por repassar as drogas já dentro dos frascos de medicamentos às visitantes que entregariam a droga na penitenciária. Na residência da autora, no bairro São Sebastião, a equipe encontrou maconha, celulares e dinheiro.

Outros integrantes do bando também já foram identificados.

Na cela ocupada pelos autores M. e B. os aentes da SEAP localizaram 2 celulares, que seriam dos autores. Foram apreendidos: cerca de 3kg de maconha, R$ 3.100,00 (três mil e cem reais), 5 celulares, 5 Chips e Diversos frascos de medicamentos.

DR. CARLOS ROBERTO SILVEIRA

Mais um grande Trabalho da DEPOL sob o comando do Dr. Carlos Roberto da Silveira ex Delegado de POLÍCIA CIVIL DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO.

FONTE : PCMG via Kadu Fontana


Deixe seu comentário

Posts relacionados

BUSCA

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

PUBLICIDADE

MAIS ACESSADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NOTA DE FALECIMENTO