PUBLICIDADE

Polícia Civil desmantela quadrilha que entrega drogas, celulares e outros produtos escondidos em medicamentos na penitênciária

Na data de hoje 13/09/2017 a Polícia Civil de Minas Gerais por meio do 4o Departamento de Polícia Civil, 1a Delegacia Regional de Juiz de Fora, através da Delegacia Especializada Antidrogas conjuntamente com a SEAP deflagrou a operação PANACÉIA.

Durante a ação foi desmantelada uma quadrilha que fazia uso de um elaborado esquema para esconder as drogas dentro de frascos de medicamento, ludibriando a fiscalização dos agentes penitenciários, drogas essas que eram vendidas no interior da Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires.

 

Durante a operação, foram presos em flagrante a visitante A. da S. M.  (30) e os detentos M.V. da C.M. (30), T.A. de O.  (28), I.L.M.da R.  (23) e B.C.de O.R.(28).

Uma segunda mulher DFF (27) está foragida, a mesma trabalha em um laboratório da cidade e seria a responsável por repassar as drogas já dentro dos frascos de medicamentos às visitantes que entregariam a droga na penitenciária. Na residência da autora, no bairro São Sebastião, a equipe encontrou maconha, celulares e dinheiro.

Outros integrantes do bando também já foram identificados.

Na cela ocupada pelos autores M. e B. os aentes da SEAP localizaram 2 celulares, que seriam dos autores. Foram apreendidos: cerca de 3kg de maconha, R$ 3.100,00 (três mil e cem reais), 5 celulares, 5 Chips e Diversos frascos de medicamentos.

DR. CARLOS ROBERTO SILVEIRA

Mais um grande Trabalho da DEPOL sob o comando do Dr. Carlos Roberto da Silveira ex Delegado de POLÍCIA CIVIL DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO.

FONTE : PCMG via Kadu Fontana


Deixe seu comentário

Posts relacionados