Polícia Civil realiza operação para reprimir crimes contra a vida em Ubá

Nesta quarta-feira (6), a Polícia Civil de Minas Gerais, deflagrou operação, no bairro São Domingos, em Ubá com o intuito de reprimir crimes contra a vida. Vários desses crimes estão relacionados a confrontos entre gangues rivais e que têm como resultado crimes de homicídio tentado e consumado.

Após meses de investigação, foi solicitada a expedição de mandado de prisão para I. J. D. M. M., 21 anos, vulgo “Iago da Lucia”, assim como mandado de busca e apreensão para um imóvel utilizado para o tráfico de drogas.

Durante a operação, os policiais, além de prenderem Iago, também realizaram a prisão de J. W. D. O. M., 27 anos. Os dois suspeitos estavam realizando o fracionamento e o embalo de drogas. No momento da abordagem, eles tentaram dispensar a droga, porém, a equipe conseguiu encontra-las nos fundos do imóvel. No interior da sacola encontrada, havia 108 tabletes de maconha já embalados e 67 tabletes cortados.

Segundo o Delegado responsável pelo caso, Alexandrino Rosa de Souza, o suspeito “Iago da Lucia” teria envolvimento em diversas ocorrências relativas a crimes contra a vida na cidade de Ubá. Além do cumprimento do mandado de prisão, os suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria de Comunicação PCMG

 

 


Deixe seu comentário

Posts relacionados