Polícia Militar de Cataguases recupera motocicleta furtada em Santana de Cataguases e apreende dois menores

Na madrugada desta sexta-feira (13), militares de Cataguases lograram êxito na apreensão de dois adolescentes e uma motocicleta furtada em Santana de Cataguases. O veículo recuperado é de propriedade da Prefeitura Municipal de Santana de Cataguases.

Os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Paraíso quando depararam com uma motocicleta HONDA/ CG 125, de cor  azul, ocupada por dois indivíduos que demonstraram nervosismo com a presença policial.

A motocicleta foi interceptada e os dois ocupantes, abordados. Tratava-se de dois menores conhecidos no meio policial. O condutor, de 15 anos, possui diversos registros policiais na prática de atos infracionais (uso de drogas em 2014, 2015 e 2018, roubo em 2015, furtos de motocicleta em 2017 nas cidades de Leopoldina e Cataguases, receptação em 2017, furto em 2018) e o carona, de 17 anos, também possui registros por uso de drogas em 2018 e é suspeito de atos infracionais em Cataguases. Os menores foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências. O veículo foi removido para o pátio credenciado junto ao Detran/MG em Cataguases.

As operações estão sendo intensificadas em Cataguases. Apenas nesta semana, quatro foragidos da justiça foram presos na cidade.

Nesta quarta-feira (11), os militares de Cataguases, em uma operação conjunta com a Polícia Civil, lograram êxito na recuperação de uma prancha, carregada com uma máquina Escavadeira Volvo EC250DL que havia sido furtada em Contagem, O veículo foi apreendido e dois homens, de 30 e 43 anos, presos em flagrante. Os suspeitos são apontados como integrantes de uma quadrilha de roubo de carga no Estado.

Na segunda-feira (9), os militares de Cataguases desmantelaram uma quadrilha que atuava na prática de diversos roubos na região, e prenderam seis integrantes da quadrilha que possui ramificações em Viçosa.

Fonte: PM MG


Deixe seu comentário

Posts relacionados