Polícia Militar prende quatro envolvidos em furtos, tráfico e roubos neste sábado

A Polícia Militar conseguiu esclarecer e apreender os autores de um furto de bicicleta nas últimas horas, segundo o Tenente Getúlio Rabelo, comandante do 1º Pelotão, os autores foram localizados e ficou constatado que eram quatro envolvidos no furto e os mesmos trocaram a bicicleta na boca de fumo por 05 pedras e R$ 5,00 (cinco reais).

Segundo a PM o dono da boca de fumo é um menor e no local foram encontrados os seguintes objetos: uma balança de precisão, 01 pino cheio de cocaína e uma grande porção de maconha.

 A PM também conseguiu prender A.P. de O, também nessa manhã que é autor de um furto na Cooperativa Leste, o mesmo é morador na Rua Madre Cândida de Jesus, Bairro Roque Schettino e é um contumaz na prática de furto e foi o autor de cinco furtos na Escola Emílio Ramos Pinto.

Segundo informações nesta manhã foram presos: um menor que prática de roubos, furtos e tráfico de drogas, uma mulher que não sabemos a idade e dois maiores.

Como o Tenente Getúlio Rabelo frisou com o site, a PM está em ação e cumprindo o seu objetivo e os procedimentos após é com a justiça.

Fonte: PMMG


Deixe seu comentário

Posts relacionados