Polícia Militar recupera veículo da Prefeitura de Maripá de Minas e prende autor do roubo

A Polícia Militar de Além Paraíba recebeu um comunicado, dando conta que um veículo pertencente à Prefeitura Municipal de Maripá de Minas (há 80 km de Além Paraíba-MG pela BR-267), teria sido furtado, fato ocorrido no início da madrugada de ontem sexta-feira sete de abril. Policiais Militares, Sgt. Brandão, Cb. Bittencourt e Sd. Elpes realizaram um cerco e bloqueio em um entroncamento (trevo) em uma estrada de terra batida que da acesso ao Distrito de Trimonte na cidade de Volta Grande-MG, o elemento que conduzia o veículo furtado não obedeceu à ordem de parada, jogando o veículo sobre os policias e empreendendo fuga em direção ao Distrito Angustura em Além Paraíba, iniciou-se uma perseguição e para conter o invasor os policiais atiram em direção ás rodas do veículo conseguindo acertar dois pneus, mesmo assim o autor continuou a fuga.
1 pm hj 7 .....Ao chegar à estrada que liga Angustura a Fernando Lobo, o autor perdeu o controle da direção, vindo a capotar e invadiu uma propriedade Rural, o homem deixou o veículo e saiu correndo em direção á um matagal. Os policiais realizou uma varredura e naquele momento não coseguiu localizar o autor, momento em que chegaram apoio de vários Detetives da Polícia Civil de Além Paraíba.
A perícia técnica de Leopoldina compareceu no local do capotamento do veículo, realizaram os serviços de praxe e o Veículo VW Voyage de cor preto, placa de Maripá de Minas foi periciado e posteriormente guinchado pelo Auto Socorro Além Paraíba e levado para o pátio autorizado do DETRAN em Além Paraíba.
Quando os Policiais chegaram à base da 52 ª Cia da PM (Quartel) uma denuncia anônima via 190, indicava que o autor do furto e resistência à prisão foi visto embarcado em um coletivo ônibus em Angustura em direção a Além Paraíba. A Guarnição da Policia Militar foi até ao Distrito Angustura e de posse de informações, retornaram em busca do autor que foi localizado dentro do ônibus, ele não esboçou reação e não portava nenhum tipo de arma.

1 pm hj 7.... prontaParticiparam da ocorrência os seguintes policiais militares:Trata-se do nacional Edinaldo Rezende Oliveira (Vulgo “cabrito”), 43 anos de idade, natural da cidade de Santo Antônio do Aventureiro-MG e residia na cidade de Maripá de Minas, na Zona da Mata Mineira.
Policiais da cidade estiveram em Além Paraíba e levaram o autor para a cadeia pública da cidade Bicas-MG.
Nossa reportagem procurou saber se o autor teria algum distúrbio mental ou faz tratamento de medicamentos ou pertencia alguma casa de recuperação para dependentes químicos, não obtivemos respostas ás perguntas.

– Tenente Marcelo Santiago (Comandante da 52ª Cia Ind. Além Paraíba), Sgt. Brandão, Sgt. Mário Lúcio, Sgt. Valquíria, Cb. Bittencourt, Sd. Elpes.
Polícia Militar Rodoviária Estadual de Além Paraíba: Sgt. Mello, Cb. Amorim.
Polícia Civil de Além Paraíba deu seu devido apoio com 04 detetives, cujos nomes não foram nos repassados.

Fonte: Adenilson Mendes

1 capa hj 7


Deixe seu comentário

Posts relacionados