Política PSL se fortalece e lança o Dr. Roberto Britto um pré-candidato a deputado estadual

O ser humano é feito de desafios e em cada fase das nossas vidas há um objetivo, pensando no sentido de hoje em dia Roberto Britto Oliveira está tentando alcançar um voo novo, pensando não só em si, mas sim na vida de uma cidade e região.

Mas quem é Roberto Britto Oliveira, muitos precisam estar se perguntando?

Então vamos contar um pouco da sua história. O Filho de José Roberto de Oliveira, o prefeito que mais vezes está e está à frente da Prefeitura de Leopoldina e de Regina Lúcia Britto Oliveira, nasceu em 1983, uma convivência com a mesma cabeça aos 8 anos, quando adulto seu pai se aventurar na tentativa de ser prefeito e conquistou. Semelhança em política, como o observador, viu os obstáculos, como as vitórias e as dificuldades enfrentadas no seu pai e as experiências vivenciadas indiretamente na credibilidade de um novo caminho na política local.

Durante os anos acompanhou os bastidores da política, sem se envolver diretamente, mas também nos exemplos de casa e seguiu uma carreira de médico, estudando medicina. Os passos são na prática profissional na cidade de Cataguases, atuando no Hospital do município e no Programa Saúde da Família.

Esse período foi gratificante e enriquecedor, pois, a convivência com a população é a melhor escola para alguém que inicia um trilhar um novo caminho. Depois de alguns anos, abriu uma clínica em Leopoldina, Ultraleo, e continuou a viagem em dois municípios de Leopoldina e Cataguases. E depois de um período de licitação e licitação legal, através do CISUM, atendendo cidades de Argirita, Astolfo Dutra, Cataguases, Dona Eusébia, Estrela Dalva, Laranjal, Leopoldina, Itamarati de Minas, Recreio, Santana de Cataguases e Volta Grande.

Mas como você sonha em ter uma bicicleta, depois vem o sonho de ter um carro, depois de se tornar um médico, de montar o seu próprio negócio e de adquirir equipamentos e de hoje o sonho é ser útil e a região, representando e lutando para que Leopoldina e Zona da Mata pode ser lembrada em nível estadual.

A sua campanha, como ele mesmo vai ser, será aglutinar as forças, de unir todos os objetivos e para concretizar as palavras chaves são: humildade, diálogo e união.

Como um novo pensamento e sem vícios políticos se filiou ao PSL – Partido Social Liberal que hoje tem uma projeção de ser um grande partido nas eleições de 2018, tendo à frente Jair Bolsonaro.

Roberto Britto sabe que sem o apoio do povo não há vencedor, reconhece que uma eleição é uma caixa de surpresa, mas também tem a certeza que não é um sonho impossível e que as chances de vitória são reais e sabe que sua trajetória, sua história pessoal, os desafios vencidos, lhe qualificam para representar bem a nossa população e tem a convicção que quem o conhece tem confiança e respeito e aqueles que não o conhece poderão conhecer durante essa caminhada, onde se coloca como pré candidato a deputado estadual.

Renovar, é preciso sim!

Acompanhe nosso trabalho no

Instagram: //roberto_britto

 

 Facebook //drrobertobrittomg

 Matéria enviada pela Assessoria do Pré Candidato

V


Deixe seu comentário

Posts relacionados